Com a pandemia, as paróquias Palotinas de Campo Grande preparam a Festa da Padroeira virtual.

Diante da pandemia da Covid-19, a juventude das paróquias palotinas de Campo Grande preparam o ambiente para a Santa Missa da Festa da Padroeira do Brasil, nesta segunda-feira 12 de outubro/2020. Os fiéis poderão acompanhar a Santa Missa por meio das redes sociais das paróquias palotinas de Campo Grande. Os devotos poderão participar enviando suas cartinhas para Nossa Senhora que fará parte da Santa Missa que acontecerá às 9 horas no Centro de Formação São Vicente Pallotti. Neste ano será celebrada a 30ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida que tem como tema Tema: “Nossa Senhora Aparecida, com fé e compromisso celebramos 30 anos de Romaria”.

Fotos: João Batista/PASCOM/Paróquias Palotinas de Campo Grande-MS