Fotos da Comunidade de Santa Rita

Esta História está em constante construção. No ano de 2013 estaremos celebrando 25 da Paróquia Santa Rita de Cássia. Colabore enviando fotos  historias daquela época. Ajude tambem a idenificar pessoas que estão naquelas fotos.

A foto acima (1984) é uma reliquia. Só encontramos essa em toda Paróquia.

Foto acima: Igrejinha de Santa Rita de Cássia – Pe. Sérgio, José Augusto e Joselito

Foto acima: Salão da Comunidade Santa Rita de Cássia nos anos 80.

Foto acima: 1975 – Encontro do Grupo de Jovens JAOCC e os Jovens da Igreja Santo Antônio – Cido e a Prima Matilde.

Foto acima: 1978 – Vicente – Encontro de CEBs na Escola José Barbosa Rodrigues

Foto acima: Celebração do Batismo na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Churrasco na Comunidade Santa Rita em 2001 (Pe. Senito, Vicente)

foto acima: Celebração Eucarística na antiga Igrejinha de Santa Rita nos anos 80 (Pe. Genésio)

Foto acima: Congregação Mariana da Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Encontro da Congregação Mariana na São Judas Tadeu em 20 de maio de 2001.

Foto acima: Festa da Padroeira Santa Rita em 1998.

Foto acima: Grupo de Jovens da Santa Rita nos anos 70

Foto acima: Grupo de Jovens da Comunidade Santa Rita nos anos 70

Foto acima: Ir. Lucina (Pastorinha) – Formatura do Vicente em 1985

Foto acima: Ir. Flora – Encontro de Liturgia na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Lideranças nos  2000 – Marize, …, Cida

Foto acima: Pe. Jadir – Celebração na Santa Rita – Sábado Santo no anos 2000

Foto acima: Pe. João Evangelista e o filho do Sr. José de Azevedo  na Festa de Santa Rita em 1992

Foto acima: Pe. Moacir – Celebração do Batismo na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Sr. Valdir Vila Nova (presidente da Comunidade Santa Rita) preparando a Festa em 1996.

Foto ao lado: Grupo de jovem shalom, se preparando para apresentação de sexta feira santa em 1993. Antonio Marcos e Erismar participante do dizimo atual, e os demais integrantes.

Foto acima: Vicente , …, Sr. José de Barros (popular Sr. Ota) (Presidente da Santa Rita) nos anos 80

Foto ao lado: Nesta foto, a igreja Sta Rita ainda estava na sua primeira estrutura, em 1981, foi a  primeira comunhão, o pátio era de chão batido e ainda não tinha a espectativa de reforma.  Zuleide, seu irmão Francisco e sua irmã Zilda Moura.

Foto ao lado: Ano de 1992, crisma com a presença do Pe. Sergio, do Pe. Senito e do Bispo Dom Vitório. Zilda, Zuleide – primeira turma de Crisma.

Foto ao lado: 1994 – A igreja Santa Rita ainda estava em reforma e o Pe. Milton celebrava o casamento da Zuleide e Antonio Marcos. Zuleide Catequista e Antonio Marcos participava do grupo de jovens Shalom.

Dom Vitório Pavanello celebrando na Santa Rita de Cássia

Pe. Senito celebrando na Paróquia Santa Rita

Celebração do Matrimônio do Ramão e Vanuza realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia no dia 17 de dezembro de 1983, presidida pelo Pe. Augusto

Assembleia 1980 – Casa de Cursilho

Pé de Jaca no pátio da Igreja – cortado em abril de 2013 (faz parte da história de Santa Rita)

Em pé: 1.      Luiz Carlos Correia, 2. 3. 4.  5. Geni, 6. 7. Natalino Soares, 8. Emidio Carlos,

Agachado: 1. Joaquim Evangelista, 2. 3. 4. 5. Nilo Corrêa, 6. José Maria Domingo, 7. Gilberto  Granja, 8.