Missa de encerramento do Acampamento dos Servidores do Santo Altar!

No dia 11 de junho de 2023, às 18:30horas foi celebrada a Missa de encerramento do Acampamento dos Servidores do Santa altar na paróquia Santa Rita de Cássia. A Santa missa foi presidida pelo padre Vitório e concelebrada pelo padre Douglas da paróquia Divino Espírito Santo e Nelson Taffarel, pároco da paróquia Santa Rita de Cássia.

Nos dias 09 a 11 de junho foi de muito estudo e troca de experiências para os adolescentes e jovens das comunidades da paróquia Santa Rita de Cássia, no Centro de Formação São Vicente Pallotti, o Encontro de Servidores do Santo Altar reuniu adolescentes e jovens coroinhas, e proporcionou momentos de formação sobre a liturgia, além de momentos de espiritualidade, com reflexões a respeito do chamado e compromisso.

Parabéns aos Servidores do Altar”, crianças, adolescentes e jovens!

Rezemos pelos servidores do altar:

Oração de São Tarcísio
“São Tarcísio, nosso padroeiro! Ajudai-nos a consagrar nossa vida a Deus. Ensinai-nos a servir Cristo e ao próximo, com firmeza, alegria, fé e dedicação. Pede por nós, ó São Tarcísio! Concede-nos saúde, vontade de viver e coragem para perseverar. Dá-nos disposição de viver como amigos e irmãos. São Tarcísio, coroinha-mártir, desperta em nós um grande amor a Cristo na Eucaristia. Fortalece nossa união e inspira nossos serviços à comunidade”.