26 adolescentes recebem a primeira Eucaristia na Comunidade Santa Rita de Cássia!

No domingo, 30 de abril de 2023, às 18h30, a comunidade Santa Rita de Cássia esteve em festa: adolescentes e jovens receberam a Eucaristia pela primeira vez. O Padre Nelson Taffarel pároco da paróquia Santa Rita de Cássia presidiu a Santa Missa “Foi uma noite especial para todos os catequisandos”. Foi uma bela e emocionante celebração, 26 adolescentes receberam o Sacramento, depois de percorrer alguns anos de catequese, ter a graça de participarem da mesa eucarística pela primeira vez e estarem em comunhão com toda a Igreja através do Corpo e do Sangue do Senhor. Mais um passo na iniciação à Vida Cristã destes jovens que seguem em frente na sua caminhada de fé.

Fotos: Catequese/Paróquia Santa Rita