Igreja Matriz Santa Rita de Cássia ganha nova pintura

Depois de 9 anos a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, no Bairro Universitário, está mais bonita com a nova pintura interna e externa. A inauguração oficial da pintura se dará durante o novenário de Santa Rita que acontecerá no período de 13 a 22 de maio de 2022.

Em nossa Igreja temos o Pároco padre Nelson Taffarel e o vigário paroquial padre Vitório, e as Irmãs Pastorinhas. A igreja de Santa Rita é procurada por fiéis de toda a Campo Grande para o seu momento de acolhimento. Os devotos de Santa Rita entram na igreja para alimentar sua devoção e serem acolhidos pela Santa.

A paróquia disponibiliza para os fiéis via redes sociais transmissões de missas ao vivo, que ocorrem nos sábados e domingos, pelo canal da paróquia.

Fotos: Sebastião Rosa (Terço dos Homens).