5º Casamento Comunitário – 2016

NOITE FESTIVA NA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA

CASAMENTO COMUNITÁRIO 2016

“O que Deus uniu o homem não separe”! (Marcos 10, 1-12)

17 casais receberam o Sacramento do Matrimônio

Ilumina, ilumina. Nossos pais, nossos filhos e filhas!
Ilumina, ilumina. Cada passo das nossas famílias!

A paróquia Santa Rita de Cássia realizou nesta sexta-feira (21/10/16) na Igreja Matriz o casamento comunitário de 2016, organizada pela pastoral familiar que também cuidou da preparação dos casais durante todo ano. O objetivo da Pastoral Familiar consistem, inicialmente, na preparação dos casais para a vida matrimonial e familiar, bem como na evangelização e promoção humana, social e espiritual das famílias já constituídas.

Além destes 17 casais, também estão aqui presentes os padrinhos, eles ocupam um lugar especial na vida de vocês, sua função é apoiar, orientar e até ajudar o casal no fortalecimento de sua união, sua fé e sua caminhada ao Senhor. Estes casais se prepararam para receber o Sacramento do Matrimonio ao longo de 2016, os encontros que eles participaram não foi somente para estar aqui hoje e sim uma experiência que eles levarão para toda sua vida. Hoje os Legitimandos, estarão concretizando sua aliança com Deus, recebendo o Matrimonio. Esta aliança não será somente algo material e sim o fortalecimento para todo o sempre. Com este espirito em alegria, os casais foram acolhidos na procissão de entrada, acompanhados de seus Padrinhos.

A cerimônia foi acompanhada por diversos familiares e convidados. A pastoral familiar da paróquia Santa Rita continuará promovendo os casamentos comunitários no próximo ano, a fim de que todos tenham a oportunidade de ficarem com a vida matrimonial de acordo com as leis da igreja.

Nesta noite especial, 17 casais católicos tiveram a oportunidade de receberem a benção sacerdotal do matrimônio. A Santa Missa, foi realizada às 19:30 horas,  presidida pelo Pároco Padre Sérgio Luiz Coldebella, concelebrada pelo  Pe. Antônio Ferreira Rodrigues, SAC (Tonico) e o Pe. Elvin Limberger, SAC .

Desejamos felicidades aos noivos e nos colocamos a disposição de vocês no que precisarem.

Coordenação da Pastoral Familiar da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Casais que receberam o Sacramento do Matrimônio:

1.                 Aguinaldo e Cicera

2.                 Anderson e Serena

3.                 Bruno e Neuzete

4.                 Celso e Andreia

5.                 Ederson e Ana Claudia

6.                 Elvis e Jessica

7.                 Euclides e Modesta

8.                 Gerson e Marlise

9.                 Gustavo e Joyce

10.            João e Jucileide

11.            João e Selva

12.            Jose e Cleide

13.            Kelson e Keila

14.            Marcelo e Cristiane

15.            Marcio e Kelly

16.            Reinaldo e Ana Celia

17.            Valdecir e Francielen

Fotos: João Batista / PASCOM SANTA RITA

Aos noivos mais lindos do mundo, todo o amor do mundo. Felicidades!Que esta união tão bonita seja repleta de amor e perdure para sempre.

Sejam muito felizes!PASTORAL FAMILIAR DA SANTA RITA