Missa em Ação de Graças pela vida do Padre Vitório na Paróquia Santa Rita de Cássia!

Inúmeros fiéis se reuniram neste domingo, 28/01/24, as 18:30 horas na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Campo Grande para a despedida do Padre Vitório, que presidiu a Santa Missa.

A despedida foi marcada por um momento emocionante no final da missa com a apresentação de um vídeo mostrando um pouco da caminhada do Padre Vitório na paróquia Santa Rita.

Logo em seguida a Iris fez a leitura de uma bela mensagem ao Padre Vitório pelo trabalho realizado na paróquia Santa Rita. No final da Santa Missa o Padre Vitório agradeceu a todos pelo carinho com que foi acolhido nesses 5 (cinco) anos de sua atuação na Paróquia Santa Rita de Cássia e informou que está indo para uma nova missão a paroquia Nossa Senhora Aparecida em Deodápolis-MS.

A paroquia Santa Rita receberá no próximo mês o novo padre Tobias Zeni Grando que foi ordenado no dia 9 de dezembro de 2023, pelas mãos de Dom Edgar Xavier Ertl, bispo da Diocese de Palmas-Francisco-Beltrão, na Matriz da Paróquia São Roque, em Coronel Vivida-PR.

Querido Padre Vitório

Você vai para uma nova missão, mas continuará junto dos nossos corações e pensamentos de cada um de nós. A sua nova paróquia vai ganhar muito com a sua presença, do jeito que nós ganhamos quando aqui chegou.

A vida é feita de mudanças e todos precisamos aceitar que ela existe e acontece, muitas vezes quase sem aviso. Nós adoramos sua companhia, suas homilias, e temos de perceber que sua sabedoria e palavra é necessária também em outros lugares.

Fotos: João Batista / PASCOM SANTA RITA