ANO SINODAL: VOCAÇÃO, GRAÇA e MISSÃO! Dia Mundial de Orações pelas Vocações.

Celebramos hoje, 30/04/23 o Dia do nosso Padroeiro Jesus Bom Pastor! A Nossa Comunidade fundada em 1989, portanto estamos completando hoje 34 anos de caminhada. A Santa Missa de hoje foi presidida pelo Padre Vitório, vigário paroquial da Santa Rita de Cássia. Irmãos e irmãs, somos o rebanho que o Senhor, Bom Pastor, reuniu. Conduzidos por Ele, viemos aqui buscar o alimento de nossa salvação, que é Ele mesmo. Seremos saciados pelo alimento de sua Palavra e de seu Corpo e Sangue. E assim, atraídos por Ele, também por Ele seremos enviados para dar testemunho de sua Páscoa. Neste dia em que a Igreja reza pelas vocações, juntemo-nos como irmãos e irmãs, suplicando que o Bom Pastor e Senhor da Messe envie operários à sua messe. Jesus é o Bom Pastor que oferece a vida, ensinando a amar e a servir na gratuidade, sem abandonar e explorar as ovelhas. Ele é a porta, o caminho por onde devem passar os pastores verdadeiros e todos os que aderem ao seu projeto de salvação.

Fotos: João Batista: PASCOM SANTA RITA