Missa de encerramento da Novena de Natal na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia!

Nesta quinta-feira, 22/12/2022, a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia celebrou o encerramento da Novena de Natal com a presença de todas as Comunidades. A Santa Missa foi presidida pelo padre Nelson Taffarel, durante a Missa o Padre Vitório esteve atendendo confissões. Com simplicidade as nossas comunidades estão se preparando para a celebração do nascimento de Jesus através de vários grupos de novenas espalhados em vários cantos da paróquia.

“Vocação: Graça e Missão” – cada encontro da Novena de Natal 2022 introduz uma catequese sobre a história de amor e salvação que Deus realiza na família de Nazaré e em toda a família humana.

A novena de Natal foi um convite a se deixar conduzir pela presença de Deus, para admirar, adorar, louvar e agradecer o Pai de bondade, que enviou seu Filho como um presente para a humanidade. Queremos agradecer a todos os coordenadores, as pastorais, movimentos e todo o povo de Deus que esforçaram e se dedicaram nesse trabalho de evangelização.