Paróquias de Campo Grande preparam o tradicional tapete para a Celebração de Corpus Christi

Corpus Christi, será celebrado por todos os católicos nesta quinta-feira (16/06/22), é uma homenagem ao “mistério da eucaristia”: o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Desde as primeiras horas da manhã as paróquias palotinas de Campo Grande estão confeccionando os tradicionais tapetes de serragem para a Santa Missa de logo mais as 15 horas.  Parabéns especial a juventude da paróquia Santa Rita de Cássia pela participação neste lindo evento da nossa Igreja. A Procissão será realizadas na Praça do Rádio, em frente à Avenida Afonso Pena seguindo para a rua 14 de Julho, finalizando na Fernando Correa da Costa.