Primeiro Encontro Inter paroquial de Legitimação na Santa Rita

Neste domingo, (01.05.22) aconteceu o primeiro Encontro Inter paroquia de Legitimação na Igreja matriz Santa Rita de Cássia.  O Encontro foi conduzido pela Pastoral Familiar Inter paroquial. A Legitimação é para os casais que vivem juntos e ainda não receberam o sacramento do matrimônio. A Legitimação Matrimonial é um serviço das paróquias palotinas de Campo Grande que buscam preparar casais que vivem juntos e não estão casados na Igreja, pois se faz necessário conscientizar os mesmos da importância de formar uma verdadeira família cristã, convidando-os a legalizar o matrimônio e a regularizar a sua situação perante a Igreja. Paróquia Santa Rita de Cássia, Paróquia São Martinho de Lima e Paróquia Divino Espírito Santo.

Fotos: Equipe inter paroquial de Legitimação