Missa Afro na Comunidade Negra São João Batista

Nesta segunda-feira, (15/11/21), às 8:30 horas da manhã, a Comunidade Negra São João Batista, localizada na Comunidade Quilombola São João Batista, Rua Barão de Limeira, 1.750 – Bairro Santa Branca, em frente a Igreja matriz São Martinho de Lima, celebrou a santa Missa presidida pelo Padre Redentorista Agenor Martins da Silva. A Comunidade Negra São João Batista está completando 21 anos de caminhada neste local.
O padre Agenor celebrou a Missa Afro em homenagem ao mês da Consciência Negra. Ao final, foi oferecido frutas aos participantes da santa Missa.

Com o espaço litúrgico decorado especialmente para a ocasião, membros da  comunidade vestida  a caráter e muitos cantos, embalados com a tradicional percussão afro, a celebração reuniu negros, brancos, católicos, que participaram com muita alegria e devoção.