Missa Solene pelo Dia do Padroeiro Jesus Bom Pastor

O BOM PASTOR OFERECE SUA VIDA PARA QUE TODOS TENHAM VIDA

Neste domingo, 25/04/21, a Santa Missa solene por ocasião da Festa do Padroeiro Jesus Bom Pastor, presidida pelo padre Nelson Taffarel, pároco da paróquia Santa Rita de Cássia.

Reflexão:….Celebramos hoje o Dia do nosso Padroeiro Jesus Bom Pastor. É com carinho que os acolhemos a todos para celebrar a nossa Páscoa semanal. Neste domingo, dia do Senhor, a Igreja volta-se para contemplar o Cristo, Bom Pastor, que nos amou, entregando-se na cruz. Aqui estamos para bendizer ao Pai que nos ofereceu, em seu Filho Jesus, o seu coração, cheio de compaixão e de misericórdia para com todos, especialmente para os que se encontram feridos e machucados. Somos convidados a nos unir em prece pelas vocações, suplicando ao Senhor que envie pastores santos e dedicados ao seu povo.

Fotos: João Batista: PASCOM SANTA RITA