Padre Nelson Taffarel toma posse como pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia

Padre Nelson Taffarel assumiu a administração paroquial da Santa Rita durante missa solene realizada na noite deste domingo, presidida pelo Dom Dimas (14/03/21).

Durante a celebração de posse, padre Nelson Taffarel recebeu das lideranças da paróquia a Bíblia, Estola, Pia Batismal a chave da Igreja e a chave do Sacrário, símbolos do compromisso, do serviço com a comunidade e da confiança do arcebispo local.

Padre Nelson Taffarel, hoje é um dia muito especial para todos nós. É um dia de boas-vindas. A paróquia Santa Rita de Cássia, suas comunidades, pastorais, movimentos e serviços lhe recebem de braços abertos, desejando-lhe que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão sacerdotal e administrativa frente à nossa paróquia, dando-lhe discernimento necessário para tomar as decisões certas e que juntos possamos trabalhar com a certeza de que culminará em uma grande obra realizada por todos, em prol de paróquia.

Seja bem vindo

Paroquia Santa Rita de Cássia