Missa de renovação dos compromissos dos Servidores do Santo Altar

Neste sábado, 06/02/21, às 19:30h. a Santa Missa na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia foi presidida pelo Padre Sérgio. Durante a santa Missa os Servidores do Santo Altar da paróquia Santa Rita de Cássia renovaram seus votos de compromisso.

Reflexão: Jesus deixa a sinagoga e, com Tiago e João, vai até a casa de Pedro e André. Certamente, não para descansar. De fato, informado que a sogra de Pedro estava com febre, Jesus imediatamente “tomou-a pela mão e a fez levantar-se”. Recuperada a saúde, a sogra de Pedro “começou a servi-los”. Erguer os caídos e devolver-lhes a condição de servir o próximo foi o que Jesus fez, com frequência, ao longo de sua missão. De fato, no entardecer daquele dia, Jesus “curou muitos doentes de várias doenças e expulsou muitos demônios”. E não permitia que os demônios falassem quem ele era. Poderiam dar informações falsas, já que eram adversários. Ou, então, passariam dados incompletos sobre o Messias, o qual só será melhor conhecido quando entregar sua vida na cruz.

Fotos: PASCOM da Santa Rita de Cássia