7ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida

05 de outubro de 1997

Tema: Maria modelo de fé

Fiéis das Paróquias Palotinas se reúnem em mais um ano de procissão

A Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida é presidida pelo Pe. Pierri e concelebrada pelos Padres Gilberto Dari Mattje, Vitor Pasa, Milton Munaro, Felix Pillon, Moacir José Piovesan e Clarindo Redin.

Em procissão, os romeiros vindos das paróquias palotinas de Cam- po Grande se reúnem na Casa de Formação São Vicente Pallotti para a celebração do dia 5 de outubro de 1997.

A Campanha da Fraternidade traz como tema “A Fraternidade e os Encarcerados” e o lema “Cristo liberta de todas as prisões”, com a intenção de despertar a sensibilidade e solidariedade dos cristãos, e de todos os homens e mulheres de boa vontade, para com as vítimas e para com os encarcerados, ajudando-os a perceberem a realidade carcerária do Brasil. A animação da Santa Missa e a coroação de Nossa Senhora Aparecida foi realizada pela Paróquia Santa Rita de Cássia.

Fotos: João Batista de Santana / PASCOM SANTA RITA DE CÁSSIA